F "Estilo Alternativo (Meninas)" Como Aderir? - Vibe da Maria

"Estilo Alternativo (Meninas)" Como Aderir?

Heyy meu povo tudo bom?Hoje vim falar de um estilo,que particularmente eu acho que é o estilo das minhas roupas,alguns dizem que é "maloqueiras" mais eu não considero esse nome,já que maloqueira pelo que eu sei é mulher que não se dá o respeito,ladra e etc,e isso é até um insulto.Mas eu prefiro falar que é um estilo alternativo.Outros acham que é o estilo "skatista",mas eu não concordo porque quem anda de skate sabe que a gente sempre cai e se rala,rasga roupa e etc,então é melhor ir com uma roupinha mais surrada p andar.

 

Umas categorias marcantes são:

  *Usar Boné,algumas meninas usam por moda e outras por que gostam,mas meninas que usam esse estilo,na maioria das vezes curtem bonés.

*Usar shorts jeans,no frio é legal usar umas leggins pretas (Post sobre leggins) 

 *Tênis,elas usam bastante tênis,mas um ponto que esse estilo parece comigo,eu amo tênis,para todas as ocasiões(Post No Blog Sobre Tênis).

Coloquei essa imagem maior,para repararem mais nos tênis

Dicas Para Quem Quer Aderir Esse Estilo

1-SEJA VOCÊ MESMA--->Nunca tente ser o que vc não é,só para aderir um estilo,se não gostar de algo que elas usam,simplesmente NÃO USE!!!

2-Use & Abuse De CORES-->Calma não precisa sair na rua com um blush rosa "chinelada" um batom vermelho e uma sombra azul cheia de brilho,saiba distribuir as cores,por exemplo se vc usou uma roupa mais colorida coloque pouca make e cores claras de acessórios de cabelos,brincos e etc,e se vc usar roupas básicas,faça uma maquiagem mais colorida(NEM TANTO COMO O EXEMPLO ACIMA),fazer um olho com várias cores fica legal pesquise  que vc acha dicas bem legais.

3-CRIEE!!!--->Vários jeitos de transformar roupas antigas a roupas mais comuns desse estilo 

 E Como Fazer Regata Cavada


Então gente,por hoje é só,mas vou tentar postar essa do "estilo alternativo" para os meninos!!!








CONVERSATION

2 comentários:

  1. Achei muito legal o estilo e concordo com você, temos sempre que valorizar que somos e não tentar se adequar a um estilo.
    Adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda,as vezes algumas pessoas se esquecem do seu verdadeiro "eu" para seguir estilos.
      Beijos.

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.