F Livros Da Semana - Vibe da Maria

Livros Da Semana

 Hey hey meus amores tudo bem?Hoje vim falar para vocês os livros que li (e estou lendo)  nessa semana.

Vamos lá:


(Me desculpem pelas fotos serem da internet e não tiradas por mim,mas infelizmente fui assaltada essa semana e levaram meu celular.Eu tirava as fotos do blog com ele.)

1- Jogos Vorazes, Em Chamas=Suzanne Collins

Esse é o segundo livro da trilogia de Jogos Vorazes e é simplesmente fantástico,ainda estou lendo porém já estou gostando muito.

Como peguei emprestado da biblioteca da escola não sei direito o preço,mas no site da Saraiva está R$27,60.

 

2-Diário De Um Banana,Bons Tempos=Jeff Kinney

Eu amo toda a "saga" de Diário de um banana,desde que conheci,já li quase todos pois me apaixonei pelos personagens♥

Gosto muito dele,principalmente por ser livros engraçados.E esse "Bons Tempos" continua com o mesmo estilo dos outros.

Esse é o meu primeiro livro da saga,todos os outros li da biblioteca,mas tenho planos de comprar toda a coleção para poder chamar de minha♥

Eu paguei R$19,90 pelo catalogo da Avon.


3-O Diário De Larissa Manoela=Larissa Manoela

Bem esse é meio que um diário mesmo,ela conta sobre a vida dela desde a infância até agora.

Acho ela uma ótima atriz,praticamente "cresci" com a Larissa cresci vendo seus trabalhos na tv e cinema.Então a admiro muito.Acho que esse tipo de livro é mais pra quem admira o trabalho ou gosta do artista em questão,porque 90% do livro vai falar sobre ele/ela, aliás o livro é mesmo sobre isso então se não gosta do artista pode ter certeza que não vai gostar do livro.

E o livro é bem legal tem algumas partes interativas e ela fala sobre muitas histórias legais da vida dela,acho que se você realmente gostar do trabalho dela vale a pena comprar.

Comprei por R$29,90 na livraria Saraiva(não foi em site,foi em loja física) e achei que valeu a pena♥

Espero que tenham gostado da minha listinha de livros que estou lendo atualmente,diário de um banana eu li na segunda e o da Larissa Manoela li ontem,já o "Em Chamas" comecei a ler ontem e ainda não terminei♥

 

Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Bye!!!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Já li os dois primeiros e adorei.
    Nossa? Assaltada? Que pena, espero que esteja bem.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom.
      Sim infelizmente,3 homens em um carro me pararam e levaram tudo,desde fichário da escola até o celular :(
      Mas sim,estou bem ♥

      Excluir
  2. Ser assaltado é péssimo mesmo, até hoje carrego comigo um trauma. Enfim, adoro Diário de um banana, ja li quase todos, haha.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,até agora ainda estou traumatizada,saio andando na rua olhando para todos os lados mas enfim fazer o que né.
      Eu também haha,é tão divertido♥
      Bjs<3

      Excluir
  3. Também já li Hunger Games e diário de um banana, mas infelizmente não gostei muito de Hunger Games :(
    Obrigada por passares no meu blog e por seguires! Eu adorei o teu e também já estou a seguir :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  4. Cá em casa temos vários 'Bananas' também, somos fãs, a começar pelo meu filhote. Os livros são engraçadíssimos, estamos a aguardar ansiosamente o lançamento do nº11 agora no dia 1 de Novembro :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.