F Coment The Music #3 Especial COSTA GOLD-3 músicas - Vibe da Maria

Coment The Music #3 Especial COSTA GOLD-3 músicas

Hey hey meus amores,tudo bem?

Tanto tempo que não posto esse quadro,o último foi em junho do ANO PASSADO,foi totalmente retirado do fundo baú né? haha

(Se você não sabe como funciona esse quadro veja os dois anteriores AQUI e AQUI

Bem,hoje como bônus por ter ficado tanto tempo sem postar esse quadro,vim fazer um super especial comentando 3 músicas,de um dos meus grupos de rap favoritos,Costa Gold.

 
Escrevi "Arábia" sem acento,não liguem

As músicas que vou comentar serão: .155,Na Fronteira e Dás Arábia,bem vamos lá:

1- .155

Bem,primeiro eu sou bem suspeita a falar sobre músicas de Costa Gold,porque gosto muito deles haha,mas vamos lá.

.155 tem uma batida bem legal(sem contar a voz do Nog no começo da música,que já chega lacrando),se você não estiver acostumado a ouvir rap,vai ter que ver a letra em algum lugar,porque pode ser meio difícil entender,pra mim é simples,já sou acostumada com isso.

Mas enfim a letra é bem legal também,o refrão é incrível.Pra mim o melhor verso é "O dom quando é bom tá na célula!
Eu sei, cada som com meu flow é uma pérola
E fez, cada show cos irmão trazer cédula!"   

LINK DA LETRA AQUI

2- Dás Arábia

Pra quem não consegue entender essa música,vou tentar explicar.

No começo essas palavras em vários idiomas fala que são clandestinos na Arábia,por isso as expressões tipo"Hare Hare","Mamma Mia" e outras.

A música tá meio que contando uma história de um clandestino na Arábia que foi lá pra exportar clandestinamente(AVÁ) . 

Algumas pessoas ficam boiando no "Toque Um Rap Pra Mim" do final da música,mas pra entender vocé tem que ouvir a conversa do final:

"-Ah bambino estava preocupado onde está os pacotes.

-Aqui,aqui estão todos.

-Ah gracias,o que queres hãn?

-Ah o de sempre hãn é...Toque Um Rap Pra Mim"

Agora deu pra entender né?Haha

Mas enfim,essa música tem uma batida muito boa,uns diálogos super divertidos e uma letra também.

Gosto muito dela♥

LINK DA LETRA AQUI

3-Na Fronteira

Na fronteira no começo fica um rap meio pop,pela participação do Luccas Carlos,a parte do Predella também ficou meio assim,tanto a batida,tanto a letra.

Já a parte do Nog é como sempre bem ritmo de rap normal mesmo,a voz dele sempre vem pra fechar com chave de ouro.

As minhas partes preferidas são "Trouxe minhas neuras pro lado de cá
Hoje vejo isso tudo acabar" 

e também aquele"Pedro Lotto" do final kk

LINK DA LETRA AQUI

 

LINK DO CLIPE AQUI(O youtube do blogger não achou o vídeo)

 

 Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog.Deixe ai nos comentários se gostaram do retorno do quadro e qual música gostariam de ver no próximo.

Beijos♥

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Ola obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Boa partilha musical

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essas musica,adorei conhecer!
    Um beijo e um ótimo fim de semana♥linda!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma mas até gostei :)
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Menina não conhecia nem uma kkkkk tenho admitir mais gostei do seu post.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  5. Amei, na verdade, nunca parei para ouvir esse gênero, mas gostei das músicas e farão parte da minha Playlist.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Sua linda, adorei conhecer essas musicas, nunca tinha escutado.
    Arrasou na seleção!
    Já irei te acompanhar (:
    Te convido a conhecer meu blog tbm.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.