F Hello Primavera♥ - Vibe da Maria

Hello Primavera♥

Com a primavera chegando,é sempre bom saber o que vai estar em alta nessa nova estação,a estação das flores♥

O floral,como sempre está super em alta,continua fazendo sucesso e tomando o guarda roupa das fashionistas

(Aliás,tem um post beeem antigo aqui no blog sobre estilo floral,ele é de maio de 2015 e lendo ele vocês podem perceber direito minha"evolução" com o blog(Clique aqui para ir) .)


 1-Vestidos/saias longas

Como toda primavera os vestidos e saias longas reinam,nessa primavera tente apostar em cores vivas e em estampas florais e étnicas

 2-Estampas Étnicas

Bem,acho que a estampa étnica está cada vez mais presente nos looks das brasileiras,principalmente em estações como primavera e verão e seria meio injusto se falasse só de shorts e saias(seria sobre isso que ia falar) então preferi falar da estampa étnica como um todo desde vestidos até blusas.


3-Estampas Geométricas.

Para uns,parece ser a mesma coisa das estampas étnicas,mas as estampas geométricas dão um ar de mais sofisticação,enquanto as étnicas dão um ar meio boho.Além de que nem todas as estampas tem essa aparência praticamente idêntica a étnica.

 

 

4-Croppeds Estampados.

Ok,eu sei que vocés já entenderam que o legal é usar estampas,mas eu queria muito fazer esse tópico haha.

                                   D-I-C-A-S

 1/  Clássico P&B? Só estampado.

Eu sei que preto e branco é mara,mas em peças lisas na primavera não fica legal,é bom deixar de usar esse:

E começar a usar esse:

Nesse podemos ver que tem o clássico preto e branco mas também tem estampa,esse é o ideal.

2/    +Rasteirinhas e sapatilhas   - Botas e tênis

Eu sei,é difícil parar de usar tênis,mas não quero dizer que você tem que PARAR,só quero dizer que agora não tem necessidade de usar mais esses tipos de calçados como botas e tênis(já que o frio deve parar um pouco),óbvio que se você morar em um lugar frio é impossível usar rasteirinha,então é só escolher uma bota ou tênis que combine com o look sem "roubar a cena" dos outros itens do look.

 3/Acessórios são muito importantes 

Uma bolsa,ou talvez uma simples tiara pode levantar qualquer look,um acessório bem legal para a primavera é a tiara/coroa de flores,ela deixa o look com uma pegada mais fofa e ao mesmo tempo boho,é simplesmente MARA.

Mas não esqueça,nessa primavera seja quem você é,use o que você se sentir confortável,e acima de tudo SEJA FELIZ!!

Bem é isso aproveitem a primavera e boa ESTAÇÃO DAS FLORES para você♥


 

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Tem look bonitos
    gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Minha estação favorita é o outono, mas eu prefiro os looks da primavera!
    Eu amei as dicas. Aqui todo mundo ama rasteirinhas e sapatilhas porque é super quente, mas na faculdade só podemos usar sapatos fechados que cubram todo o pé, então minha sapateira mudou muito desde o primeiro dia de aula KKKK
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal♥
      Minha escola só permite a entrada com sapatilhas e tênis então minha sapateira também mudou haha.
      Bjs♥

      Excluir
  3. Que looks giros! o difícil será escolher um :P
    Não conhecia o blog, mas gostei imenso. Já estou a seguir.
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. A estação mais linda do Ano,essas estampas xoneiii!!
    Boa semana pra vc linda!!
    Depois vem conferir o novo post!
    beijão♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.