F Tendência-Moletom - Vibe da Maria

Tendência-Moletom

Hey hey meus amores,tudo bem?
Hoje vim(como prometido) fazer mais um post de tendência,e dessa vez é da tendência dos moletons,eu gosto muuuito de moletom desde pequena e acho que combina super bem com esse meu estilo descontraído e urbano.
Mas ele se da bem com vários estilos e por isso vim aqui te ajudar a usa-lo no seu.
Muitas meninas gostam de usar moletom pelo conforto que ele proporciona(sou uma delas),mas claro que de vez em quando uma produção maior no look é super bem vinda♥


1-Estilo Girlie

Vc tem aquele estilo romântico e girlie?Então essas combinações são mara pra você,o moletom dá uma modernizada nos seus looks,mas claro,sem tirar a sua essência.

As saias são as mais indicadas

 

  

Como vocês viram a maioria dos looks são com saias,acho que esse estilo "fofinho" fica mais legal com saias mesmo.                  

 

                    -Modelos Indicados-

                                    

2-Estilo clássico

Vc tem um estilo despojado e um tanto clássico?Então é melhor apostar em bastante acessórios e bolsas diferentes.

 

 

Com esse estilo não tem segredo,a dica é sobrepor peças,escolher moletons de estampas clássicas e abusar das bolsas .

                                            

                          -Modelos Indicados-






3-Estilo Street/Geek

Eu praticamente só uso moletom assim,acho que esse estilo confortável e bonito tem super a ver comigo,por isso  esse tópico vai ser um pouco maior hehe

 

 Nesse estilo,as estampas coloridas e divertidas reinam,personagens,frases...Tudo isso é super usado.

               

        -Modelos Indicados-

 

 

 

 
Para as fãs de Kpop

 

 

 
Tenho um desse cinza♥

 (Quer ver mais moletons iguais a esse? Clique AQUII para ir ao último post de listinha do Aliexpress com VÁRIOS moletons.)

 

 Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz (Não esqueça de ouvir a música do dia) <3

Bye!!!

♥   

             

                     ♥ {Música Do Dia :I hate u, i love u}

 

 

 

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Tem ai algumas peças que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto e tenho alguns, embora já tenha tido mais do que tenho actualmente! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adoro moletons, mas onde moro é litoral, e é bem quente o ano inteiro, então não é necessário, e quase ninguém tem no guarda-roupa, haha. Mas eu acho lindo e tenho vontade de comprar um.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde moro também é super quente(Rio de Janeiro haha) mas uso mesmo assim,nem que seja com as mangas dobradas,mas uso haha.
      Beijos♥

      Excluir
  4. Moletons fofos!Gostei muito, principalmente do que estão no Estilo Street/Geek...Bjs!

    ResponderExcluir
  5. VI UM POST PARECIDO EM OUTRO BLOG, VOLTO A DIZER AMO MOLETOM. BJS

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  6. Adoro saias, acho super fofas. Os looks são lindos :)
    Também estou seguindo ;)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O estilo clássico e Girlie eu gosto, confesso que quando morava no Brasil gostava muito não, mas vim para a Suíça e como faz frio aqui, me apaguei e agora sou apaixonada. Belo Post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom♥
      Eu moro no RJ(então é mega calor) mas mesmo assim uso haha,na maioria das vezes de manga dobrada.
      Beijos♥

      Excluir
  8. Eu adoro a volta do moletom, principalmente porque ele é confortável e também pode ser muito estiloso.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso ele mais pelo conforto mesmo sabe.Amo roupas confortáveis haha
      Beijos♥

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.