F Tag+ Avisinhos♥ - Vibe da Maria

Tag+ Avisinhos♥

Hey Hey meus amores tudo bem?Post 3 em 1 hoje para compensar a falta de posts.


Bem,primeiro eu tenho que explicar a falta de posts,por que eu sumi?

Teve vários motivos,mas os principais foram: muitos trabalhos,provas,e atividades valendo nota da escola.Estou no último bimestre do ano então não posso dar uma de doida e jogar tudo pra escanteio para postar no blog.E também por um mega hiper blaster bloqueio criativo.Eu tive tantaas ideias boas para o  novo canal(que vai ser com um contexto bem diferente do blog)e acabei esquecendo do meu filho mais velho,o blog.


O aviso que tenho para dar é que vou tentar fazer resenha nessa ou na próxima semana de dois produtos baratinhos que muita gente tá falando: paleta de sombras Mega Nude(LuisAnce) e corretivo Naked Skin(Ruby Rose).Já os vídeos do canal eu vou soltar mais esse meu lado do humor,fazendo desafios e situações do cotidiano,peço que vocês me mandem desafios loucos,engraçados,perguntas e etc por aqui nos comentários desse post.


TAG Responde Aí

 Essa tag é super legal,logo que bati o olho nela já quis responder,vamos lá:♥

1-Qual é o seu nome?

-Maria Gabriela

 2-Que dia/mês você nasceu?

-08/07

3-Em qual cidade você mora?

-Por motivos de segurança,prefiro não falar,fico devendo essa♥ 

4- Você é preguiçosa?

-Muitoo.

5- Pratica exercícios?Qual?

-Não,como respondi na pergunta anterior sou muito preguiçosa haha.

6-O que você faz quando não está gravando vídeos e editando post?

-O que eu mais tenho feito atualmente é estudar.

7-O que te levou a gravar vídeos/fazer posts?

-Minha vontade de escrever e meu amor por moda.

8-Qual a cor do esmalte que você coloca nas unhas e sente confiante?

-Preto,não sei porque mas me sinto bem com esmalte preto.

9-Bubbaloo ou Trident?

-Trident.

10-Conte uma história engraçada da sua infância:

Não sei se vocés vão achar engraçada,mas eu acho.Tinha uns 2/3 anos nessa epoca.

Minha casa estava cheia no dia ,mas mesmo assim em um minuto de distração de todos ,eu fui pra sala de casa,(na época ainda era aquelas televisões enormes que pesam mais ou menos 1 tonelada kkk)e estava lá brincando,quando resolvi puxar o cabinho da tomada da televisão,puxei e naquele momento minha mãe só ouviu um barulho enorme.Saiu correndo pra sala e quando chegou lá se deparou com a seguinte cena: A televisão caída no chão,e eu já do outro lado da sala,na porta como se nada tivesse acontecido.Eu simplesmente puxei e saí da frente haha.

Minha mãe ficou desesperada achando que eu tinha me machucado,mas por incrível que pareça eu nem se quer me arranhei.Desde então ela nunca mais deixou nenhuma tomada pra fora kkkkk.

11-Qual sua reação quando está nervosa/ansiosa em uma situação?

-Normalmente tremo e começo a sentir um frio na barriga imensoo.Dependendo da situação até choro.

12-O que não pode faltar na hora de sair?

-Dois cordões,um com um pingente de bússola e o outro com uma cruz .

13-Perfume do momento:

-Pra falar a verdade não estou nem usando muito perfume agora,mas o que eu mais uso é  o Luna da Natura.

14-3 blogs que acompanho sempre:

-Seria bem injusto falar só 3 blogs se estou acompanhando muitos atualmente então prefiro não falar nenhum do que ser injusta.

15-Uma marca baratinha de maquiagem para indicar:

-Ruby Rose.

16-EOS ou Baby Lips?

-Baby Lips,pela qualidade e preço justo.

17-Qual é a melhor parte de ser blogueira?

-Pra mim a melhor parte é ver o crescimento do blog,ler os comentários bons(e os ruins também,para melhorar)♥

18-Indique um batom para arrasar:

-Arraso-Avon ColorTrend(é um marrom meio ferrugem)

19-Qual música te anima na hora de se arrumar:

-7/11-Beyoncé


Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Bye!!

(NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR OS DESAFIOS E PERGUNTAS)

CONVERSATION

23 comentários:

  1. Amei o post 3 em 1, a tag é super interessante e adoro esse espaço que as blogueiras separam para ficar mais próximas dos leitores.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.
      Também gosto muito desse tipo de post,por isso faço muitas aqui no blog♥
      Bjs<3

      Excluir
  2. Um belo susto a sua história de infância :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei ver você respondendo essa tag e compartilhando um pouco mais de você. Seu cantinho é lindo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Essa TAG é ótima, primeira vez aqui, adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom conhecer um pouco mais de quem está do outro lado através desse TAG :)

    Adorei o Blog, já sigo! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Leio sempre uma Tag para ver onde me identifico! ;) Mania!
    Obrigada pelo comentário e sigo de volta! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. gostei muito da tag e do blog que só conheci agora mas já estou a seguir
    beijinhos
    blog 3 o'clock | facebook | books fotográficos

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.