F Tendência - Tênis Branco - Vibe da Maria

Tendência - Tênis Branco

Hey hey meus amores.Tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma tendência que está super em alta agora,sobre os tênis brancos.

Demorei muuuito para fazer esse post,mas finalmente estou aqui♥

Bem,vamos lá:

Os tênis sempre foram uma opção bem prática e fácil,mas nunca foram tão usados como hoje em dia.

Qualquer pessoa,de qualquer idade usa tênis,desde bebes até idosos.E os tênis brancos são o motivo de tudo isso,quem nunca viu um look com um tênis branco,seja na rua ou na internet?

Eles combinam com tudo e são super confortáveis♥

 

 1-Looks Com Shorts/Calças

Uma super dica é usar shorts e calças jeans destroyed(calças boyfriend também ficam lindas♥).

Peças pretas e brancas também deixam o look com um ar mais despojado.

 

2-Looks Com Vestidos

Já no caso dos vestidos,os vestidos coloridos,estampados e listrados são as melhores escolhas.Gosto muito de vestidos brancos,pretos e cinzas,casam super bem com tênis branco.♥





  3-Looks Com Saias

Nas saias também acho a mesma coisa dos vestidos:estampas,listras e cores,já os modelos acho que as saias midi,rodadas e lápis são uma boa opção.

Acabei colocando um vestido junto, me desculpem erro meu.


4-Looks com jardineiras e macacões/macaquinhos

Nesses looks eu acho que o destaque são os acessórios e bolsas então caprichem na escolha♥







(Não liguem para a confusão das imagens,o blogger bugou e não quer desfazer isso)

Depois disso tenho certeza que vocês vão ir correndo comprar o seu né?Haha.

Obs:Uso muitas imagens da internet,caso esteja usando alguma de sua autoria me avise para dar os devidos créditos ou excluir do blog. As imagens com créditos para o blog não são completamente de minha autoria,apenas junto todas em uma só colagem.


Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Bjs e até♥



CONVERSATION

6 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.