F Minhas Comprinhas Do Mês/#1-Outubro - Vibe da Maria

Minhas Comprinhas Do Mês/#1-Outubro

Hey Hey meus amores,tudo bem?

Hoje vim fazer um post que nunca fiz,mas gosto muito de ler então pensei"se eu gosto de ler,por que as minhas leitoras também não gostariam?",um post sobre comprinhas,eu tentei até fazer um vídeo,mas não sei porque eu ainda não me sinto bem na frente das câmeras,então apaguei e fiz post com fotos mesmo,porque escrevendo eu me saio muuuito melhor do que gravando.(Não sei tirar fotos muito legais,relevem isso haha)

Shorts 

Eu comprei esses dois shorts jeans com uma estampa meio "lavada",os dois são bem "ricos" em detalhes,um com zíper e outro com  fitas em forma de X.



Blusas

De blusas eu tenho essa camiseta com a frase " Love Yourself And The Rest Will Follow",é bem simples,amo esse estilo de roupa folgadinha,vou usar muuuitoo.


Esse cropped azul é bem simples,tem um "babadinho na manga" e é ombro a ombro,ele não fica muitooo curto em mim porque deixo ele um pouco esticadinho,fica parecendo mais uma blusinha que aparece bem pouquinho da barriga,do que um cropped.



Essa blusa foi a minha mãe que comprou ,achei até legal para usar com uma terceira peça,só não curti essa "placa" dourada na frente,vou manter ela sempre virada para trás...Tirando isso é muito bonita e tem estampa floral


Não sei bem dizer o nome certo dessa peça,para mim é só uma blusa de renda haha,(se eu estiver errada,coloque o nome certo aí nos comentários para o post ser corrigido),mas eu amo usar ela acho que fica um estilo meio "hippie" e ao mesmo tempo romântico pela renda.(comprei também uma blusa fininha e de alça para colocar por baixo,mas eu usei ela separada e acabei sujando agora não dá pra tirar foto hahaha)


Ela parece grande demais ,mas não é não,ela é daqueles modelos caídos para um lado.

Bem,essas foram as minhas comprinhas de outubro,são bem pouquinhas porque não tenho costume de comprar muitas peças de uma vez só,acho melhor garimpar por aí até encontrar de vez em quando peças que realmente gosto,do que comprar várias peças que não gosto tanto,mas mesmo assim gostei muito de fazer esse post,tirar as fotos,separar as roupas... ☻

Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Deixe ai nos comentários se você quer o próximo "comprinhas do mês" em vídeo ou post.♥

Bjs e até♥

CONVERSATION

7 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.