F Memes Sobre O Enem - Vibe da Maria

Memes Sobre O Enem

Hey Hey meus amores,tudo bem???

Hoje vim com uma proposta de post que nunca tinha feito:post de humor.

E qual é a melhor forma de começar a falar de humor se não com memes?

Hoje vim mostrar para vocês a zoeira do Twitter e os memes feitos esse ano com os atrasados do Enem.

Confesso que todo ano eu espero para ver os memes dos atrasados e dessa vez não foi diferente haha.

E com certeza em Dezembro eu voltarei com a parte 2.(A prova será dada em Dezembro para aqueles que iriam fazer em escolas que estão ocupadas.)

Vamos lá rir um pouquinho? 


Como vocês viram essa "primeira temporada" digamos assim,rendeu muuitos memes,eu escolhi os que achei melhores,mas tem muito mais.

É só procurar no Twitter as tags #ShowDosAtrasados ou #ComeceARedaçãoCom,vocês também  podem ir no meu perfil @gabrielaribei tem vááááááárioooos lá haha.

Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Bjs e até♥

CONVERSATION

5 comentários:

  1. OIIIEE!! QUE SAUDADES QUE EU TAVA !
    Nossa, seu blog ta lindo Mari :D
    Eu amei os atrasados desse ano hasuah
    beijos e parabéns pelo blog !
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com muita saudade de você,que bom que voltou<3
      Obrigada,deu um trabalhinho mas consegui deixar ele um pouco mais parecido comigo. :)
      Beijos e "Bem Vinda De Volta" haha♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Haha que bom,se atrasar para o segundo é pior pq vc acaba fazendo o primeiro atoa né? kkk
      Bjs♥

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.