F Especial #FDA6-Finalmente,Dezembro♥ - Vibe da Maria

Especial #FDA6-Finalmente,Dezembro♥

Hey Hey meus amores,tudo bem?

Depois de maior tempão sem postar eis que eu voltei haha.

Estava pensando em fazer algo especial em Dezembro(que é o meu mês favorito do ano) então pensei em continuar o FDA,que nada mais é do que um especial feito em Novembro/Dezembro onde eu dou dicas e falo sobre essas ocasiões especiais do fim de ano,Ano Novo e Natal(fiz um post explicando melhor,clique aqui e conheça o projeto♥),o primeiro foi no ano passado,começo de Novembro,eu já fiz vários posts com esse tema em 2015,mas esse ano vou fazer mais alguns.

Os posts serão divididos em partes,são elas:

Vou explicar melhor:



- Maquiagem: Vou dar dicas de makes para as festas de fim de ano,Ano Novo e Natal ♥


-Moda: Dar dicas de looks.♥

-Decoração: Dicas fáceis,baratas e práticas sobre decoração de natal e ano novo(se possível até alguns DIY)♥

-Curiosidades: Curiosidades sobre o Natal,as celebrações pelo mundo,ano novo e muitas outras(Até sobre a origem do Papai Noel eu vou falar haha)♥

-Reflexões: Vou fazer posts nos lembrando de certos valores e sentidos que nós acabamos esquecendo,falar sobre a influencia da mídia em nosso fim de ano e muitas outras coisas.♥


Eu sei que vocês devem estar se perguntando "Vai dar tempo de fazer isso tudo?".

Olha eu tenho esperança que sim,se possível vou tentar até fazer um post do projeto por dia,por isso talvez eu nem faça posts sobre outros temas até o final do #FDA .

Espero que gostem,caso queiram ver os posts do projeto que fiz em 2015,são esses:

#FDA1-Explicando Sobre Ele

#FDA2-Árvores De Natal

#FDA3-Decoração Da Mesa De Natal 

#FDA4-Decoração Da Mesa De Ano Novo 

#FDA5-Looks,Cabelo E Maquiagem Para o Ano Novo 

Como já disse,são posts do ano de 2015,por isso a diferença na escrita,expressão e etc,mas também foram escritos por mim♥

Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Bjs e até♥































CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.