F Especial #FDA7-Meus desejos de Natal - Vibe da Maria

Especial #FDA7-Meus desejos de Natal

Hey Hey meus amores,tudo bem?Mais um post do #FDA,e desta vez será algo mais pessoal:Meus Desejos De Natal.São coisinhas que eu realmente quero muuito,vamos lá:

1-Violão Acústico Cordas De Nylon

Um violão é realmente o que eu mais quero,quero começar a fazer aulas e (ÓBVIAMENTE)preciso de um violão♥

2- Camiseta "Ser Mais Do Que Ter"

Eu amo a banda Colo De Deus,e essa camiseta é definitivamente uma coisa que está na minha " wishlist" a bastante tempo.


3-CD :O Cordeiro,O Leão E o Trono Parte1

Mais um item da Colo De Deus

4-Baby Look com capuz Toca De Assis.


Mais um item que faz parte da minha wishlist a muito tempo ♥

Mesmo falando sobre presentes e bens materiais,NUNCA se esqueça do verdadeiro sentido do Natal,o nascimento de Cristo e o amor ao próximo♥

Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Bjs e até♥

 


CONVERSATION

12 comentários:

  1. As cordas de Nylon são mesmo o ideal para começar a aprender, se algum dia tiveres alguma dúvida no violão em que eu possa ser útil é só dizeres-me <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada,tenho muitas dúvidas haha,vou pedir sua ajudinha algumas vezes sim haha.
      Bjs<3

      Excluir
  2. Uns belos desejos de presentes. Assim já facilitas a vida a quem te vai oferecer prendas de Natal. ;) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Coisas maravilhosas, espero que recebas tudo.
    Nova seguidora.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei os pedidos! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Gabriela!
    Adorei o post! Quantas coisas legais Heim?! Eu adoraria ganhar um violão também.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.