F Cabeçalho Novo+ Créditos - Vibe da Maria

Cabeçalho Novo+ Créditos

Heyy amores,o post de hoje é só para falar sobre o visu do blog,comecei mudando o cabeçalho,e agora quero mudar o layout.
Se vc faz layout,ou sabe fazer,vc poderia me dar um??
Ou me ensinar a fazer??
Estou precisando urgentemente de um layout novo.
Quem puder,estou a espera...
Vou esperar um pouco,e tentar mudar tudo no blog.
Ainda não sei se esse será um cabeçalho fixo,mas se for,obrigada Daniella Alessandra por disponibilizar esse cabeçalho para mim,e bem que vc podia falar aonde vc faz né?? Haha #ficaadica
Ah gente,não se esqueça,nós da blogosfera,temos que fazer amigos,temos que se ajudar,assim como um te ajuda,vc tbm tem que ajudar,então que tal seguir o exemplo da Dani e compartilhar algo que saiba,com as outras blogueiras?
Bem é isso,se gostou?
Segue aí em cima,e não esqueça de deixar seu comentário,é muito importante para mim,está com preguiça de escrever?
Coloca só um "amei"ou "gostei" ou um "não gostei muito não",enfim deixa sua opinião.
E tbm deixe seu blog eu retribuo TODAS as visitas e na maioria das vezes,se gostar do blog,até sigo,e comento posts,que gosto.
Bjs<3






CONVERSATION

7 comentários:

  1. Oiee eu infelizmente não sei fazer layout :( se não te ajudaria sem problemas, mas o blog ta bem lindo assim! Adorei hahah bjos <3
    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena,é eu acabei excluindo meu layout antigo sem salvar,e fui usar modelo do blogger mesmo,e me surpreendi,de como fica igualzinho a um layout profissional.
      Bjs<3

      Excluir
  2. Olá Maria Gabriela, estou fazendo um layout e irei disponibilizá-lo lá no meu blog ainda essa semana, se estiver interessada nesse template e quiser fotos antecipadas é só falar lá no blog; blogpor-ai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que legal!!!
      Pode deixar,vou esperar igual a todo mundo haha.
      Só não sei se vou conseguir colocar,por que sempre aparece a mensagem de erro :(
      Bjs<3

      Excluir
  3. Obrigado ! Eu faço tudo no PhotoSpace mesmo haha ... Se tem uma coisa que posso te dizer é pra organizar as coisas do lado aqui no seu blog, editar as larguras e tal aos poucos você vai deixando com a sua cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por falar Dani haha.
      Eu vou tentar criar um layout aqui pro blog :)
      Mas estou organizando as coisas aos pouquinhos.
      Bjs<3

      Excluir
  4. Obrigado ! Eu faço tudo no PhotoSpace mesmo haha ... Se tem uma coisa que posso te dizer é pra organizar as coisas do lado aqui no seu blog, editar as larguras e tal aos poucos você vai deixando com a sua cara!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.