F #Como Fazer-Batom Nude Com Corretivo!! + Novidade - Vibe da Maria

#Como Fazer-Batom Nude Com Corretivo!! + Novidade

Heyy meus amores,aqui estou eu,depois de tantos dias fora,pela bendita internet ter caído.

 Vcs não sabem como eu tive ideias de posts nesse período ~isolada~,e decidi começar a por em pratica hoje,agora mesmo,eu ainda estou de pijama,com cara de zumbi,mas,mesmo assim aqui estou eu.

  Enfim esse post é um 2 em 1,sabe,tipo o "Bom Bril'.

    Eu vim apresentar uma novidade,que é o #Papo Nosso + #MabiResponde,o #Papo Nosso é um post interativo onde eu converso com vcs,sobre coisas que estão acontecendo na atualidade,por exemplo os atentados terroristas,ou as barragens de Minas.

    O #MabiResponde é o post que eu respondo perguntas,e converso de forma bem humorada  com vcs,ah podem começar mandar as perguntas pois o primeiro tema será sobre falsianes,pode mandar para o nosso email bonequinhas11blog@yahoo.com.br ou para o meu email pessoal mariagabrielasilvaribeiro@gmail.com,ou mandar nos comentários no blog e tbm no Hangouts.

                                     Enfim depois de tanto falar,vamos para o #Como Fazer de hoje?

Eu estou sem cabo USB,para passar as imagens do celular para o pc,então vou pegar imagens dos produtos no Google...

Para fazer o Batom Nude,vamos precisar de:

-Um corretivo que seja pelo menos 1 tom mais claro que sua pele-

Eu usei esse aí da marca Ruby Rose,cor :02

 

-Um delineador de lábios dourado-

Eu usei esse 2 em 1,também da Ruby Rose,cor :32

-Hidratante Labial-

Eu usei um desse,de Aloe da "Tango"

-Uma sombra bege opaca-

Eu não usei essa,usei uma de um kit de 4 sombras(tons neutros:marrom,preto,dourado e bege) com 1 pó compacto e 1 blush.)Marca 1ns Makeup

Como Fazer:

1-Aplique o Hidratante Labial

2-Aplique o Corretivo 

3-Aplique o delineador de lábios,sem ser muito marcado.

4-Aplique a sombra bege

5-Espalhe com os dedos

E pronto,além de ficar lindo,ainda fica com efeito Matte.

Eu estou acabando com meu corretivo,fazendo esse batom haha,todo dia,toda hora...

Qualquer dia desse eu tiro uma foto para o meu insta,com esse batom.

Gostou do post? 
Então segue o blog aí em cima,ah e tbm não esqueça de me seguir nas redes sociais.
Bjs <3
Não esqueçam das perguntas para o #MabiResponde

CONVERSATION

1 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.