F Meus 5 Filmes Favoriros - Vibe da Maria

Meus 5 Filmes Favoriros

Heyy minhas bonequitas(novo bordão uhuu),hoje vim aqui com um post super legal,fiquei pensando até que ontem passou um dos meus filmes favoritos na Sessão Da Tarde,então aí eu falei,nossa vou fazer esse post.

Então aqui estou eu.

Let's go?


1-Querido John

Siiim,eu amo esse filme,é uma história de amor surpreendente.

2-A Fera

Esse filme além de ser fofo,tem um super ensinamento,para nunca se acharmos melhor que ninguém...

3-Diário De Uma Babá

Esse é o filme que falei gente,ele passou ontem,e eu fiquei tipo "OMG,um dos meus filmes favoritos" haha,ele é uma comédia super legal.


4-De Repente 30


Esse filme é sobre uma garota de 13 anos,que depois de sua festa de 13 anos ser um total D-E-S-A-S-T-R-E,ela deseja que tivesse 30 anos,mas o desejo acaba acontecendo,e ela se mete em muitas confusões.

5-O Diabo Veste Prada



Confesso a vc,queria manter esse nome fora do blog,ou da minha vida,mas como hj é o top dos meus 5 filmes favoritos,não podia faltar,o favorito dos favoritos,o que eu mais gosto,que com certeza é esse,já vi exatamente 14 vezes.É uma comédia sobre moda,vale muito a pena ver...


É isso meu povo,se gostou deixe seu comentário,segue o blog aí em cima,e me siga nas redes sociais.

Ah e não esqueça de passar no blog da Sandra 

E tbm no da Giovanna que são parceiras daqui do blog :)

Bjs<3

 

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Amo todos esses filmes! Amo muito Querido John tipo o melhor!

    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querido John é muito emocionante gente. Amo o Diabo Veste Prada,Diário de uma Babá,porém eu fico mesmo com De repente 30 que é um dos meus filmes de romance favoritos também ♥

    ResponderExcluir
  3. Desses filmes o que eu não assisti foi "A fera" vou v!

    Bjão

    www.imell30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses filmes o que eu não assisti foi "A fera" vou v!

    Bjão

    www.imell30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. - Já assistir todos, eu amo O Diabo Veste Prada já assistir várias e várias vezes {Risos}

    Blog Diário da Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Oii! Lembra de mim ? haha
    Nessa lista só tem filme bom hein?! Amo de repente 30 e o diabo veste prada ♥
    Beijos♥
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro Dani,vc estava tão sumida,pensei que ia acabar com o blog :(
      Ainda bem que vc voltou :)
      Tbm fiquei sumida por conta da internet,mas nesse meio período fiquei com mil e uma ideias para post rsrs.
      Ainda bem que anotei tudinho,para não perder nada :) Haha
      Bjs<3<3

      Excluir
  7. Gente todos os filmes que eu adoro, haha leu meus pensamentos.

    blogpor-ai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.