F App Da Semana - We Heart It - Vibe da Maria

App Da Semana - We Heart It

Heyy minhas bonequitas(ok,sei que essa palavra não existe,mais,quem sabe vira o meu bordão?Haha).

 

Hoje eu vim falar sobre um aplicativo que eu conheci faz muito tempo,mas nunca tinha usado,até que por curiosidade,baixei no meu celular,e só depois disso percebi como ele é um app I-N-C-R-Í-V-E-L,estou falando de ninguém menos que o We Hear It,de acordo com o meu querido Google Tradutor,significa : Nós Amamos Isso,enfim não sei absolutamente nada de outros idiomas,então não faço a menor ideia se essa é a verdadeira tradução,mas se não for,deixem aí nos comentários a certa,ok?

 Mas voltando ao assunto esse app é incrível,principalmente para nós blogueiras,ele tem fotos muito legais de moda,beleza,decor,comidas...

  Você pode criar coleções com fotos de outras pessoas,e também criar coleções com as suas,além de todas as fotos que vc curtir,vão estar sempre na sua tela,então se precisar delas para alguma coisa,é só procurar,que vc acha. 

Já estou com muitas inspirações de posts depois que baixei.


É isso meu povo,se gostou deixe seu comentário,segue o blog aí em cima,e me siga nas redes sociais.

Ah e não esqueça de passar no blog da Sandra 

E tbm no da Giovanna que são parceiras daqui do blog :)

Bjs<3

 Obs: Vou começar a colocar fotos do We Heart It,no finais dos posts,sabe aquelas estilo tumblr?

 

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oie flor! Amo o we heart it! Simplesmente de mais, ajuda muito a ter inspirações e ideias para posts! Me diz a blogueira que não usa esse App? Achei lindo seu blog! Seguindo e acompanhando! Bjos
    P.S: A tradução está certa (hhaahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né?
      Ah que bom,obrigada<3
      Ah,obrigada haha,não sei nada com nada de inglês.
      Bjs<3

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.