F Lista De Desejos DEZEMBRO - Vibe da Maria

Lista De Desejos DEZEMBRO

Hey hey minhas bonequitas,hoje vim falar da minha lista de desejos de Dezembro,e por que eu estou querendo tanto essas coisinhas,vamos lá?

  1-Esmalte Preto Risqué

 Eu estou querendo muito esse esmalte,ele é super bem falado por aí,e a cor?

Muitoo linda<3

2-The Colossal Tango

Essa máscara de cílios(rímel,etc..) é muito boa,já ouvi falar muito sobre ela,e ela é tão baratinha né?

3-Bolsa Preta De Franjas

 Eu vi uma dessas na promoção por R$59,90 e quasee pirei,só que ela era bem maior e dava super bem para levar pra escola pro ano que vem,para mim chegaa de mochila,pena que no dia tinha ido ao meu curso,então eu só ando com o cartão da passagem do onibus+ uns 10 reais pro lanche.

Dps,voltei com a minha mãe e já tinha acabado,e disseram que não sabem se vai voltar :( mas se voltar vai continuar o mesmo preço.

4-Fone Roxo

 Eu quero muuito comprar um desses fones "grandões" sabe?

Até por que,eu "viajo" escutando música,e esse fone é bem alto.

Só tenho que tomar cuidado para não começar a dançar  e cantar "ooh watch me,watch me,ooh ooh ooh ooh' no meio da rua,não é mesmo?

5-Batom Vult Matte- Saia De Tule

Eu ameii essa cor,e estou a procura desse batom faz dias :( 

Mas vou ir numa lojinha que vende muita coisa da Dailus,para ver se acho.

6-Camiseta Do Flamengo <3

 Há um mes atrás comprei uma camiseta com o símbolo, escrito 'Da-lhe,da-lhe,da-lhe oooh,mengão do meu coração"

Mas queria muito uma assim,preta e vermelha mesmo.

 

 

Bem foi isso se gostou?

Não esqueça de deixar seu 1+,nem de seguir o blog,ah e também eu retribuo viu?

Só peço sempre 'NÃO SEJA UM FANTASMA!!"

Peço q sempre q puder,vir aqui no meu cantinho,deixando um comentário,assim como eu farei no seu,okay?okay!! Haha

Bjs<3


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte preto da Risque,o batom saia de tule (que é maravilhoso por sinal) e essa máscara de cílios da Tango (a amarela). Eu estou louca com o fone de ouvido e essa bolsa preta de franjas ♥. Adorei a sua lista *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q legal Carol!!!
      O fone de ouvido e o batom Saia De Tule são os,meus queridinhos,q vou fazer de tudo pra achar o quanto antes.
      Q bom <3
      Bjs <3<3

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.