F Feliz 2016!! - Vibe da Maria

Feliz 2016!!

Hey meus amores,vim aqui desejar um 2016 muito abençoado,e cheio de coisas boas para todos vocês.
2015 foi um ano muito bom para mim,em relação ao blog,cresci,amadureci e me surpreendi,infelizmente,não comecei com meus vídeos no You Tube,pois não comprei a câmera,já que não consegui monetizar o blog.
Espero que em 2016,nós vamos conseguir chegar aos 100 seguidores,e as 30,40,50 mil visualizações aqui.
A caminhada de uma blogueira é longa,e por isso muitas desistem,mas  nessa noite eu vos falo,essa é a minha PAIXÃO,e não desistirei tão fácil,para os que não gostam de mim,só tenho a dizer,que se Deus ajudar,o ano de 2016 vai ser só graça,tanto na minha vida,tanto no blog,
Faço isso por que amo,vocês me tornaram uma pessoa especial,alguém que jamais pensei que fosse,o blog me ajudou muito,inclusive na relação com as pessoas,aos poucos estou perdendo minha timidez,graças a vocês,muito obrigada,de coração,

                  Este ano o meu desejo para 2016 é que eu continue com meu blog,e com vcs :)

Bjs<3
FELIZ ANO NOVOOO!!!


CONVERSATION

1 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.