F Especial #FDA3-Decoração Da Mesa De Natal - Vibe da Maria

Especial #FDA3-Decoração Da Mesa De Natal

Hey hey pessoal,terceiro post da série #FDA,que significa Fim De Ano,se quiserem saber mais sobre ele clique AQUI.

Esse post tenho certeza que muitas pessoas vão amar,já que é sobre algo super importante do Natal,a decoração da mesa,vamos ver  algumas ideias.

  

                             Inspirações

                            BÁSICAS

  Quer reproduzir essa mesa?
Opte pelas cores verde e vermelho,nesse caso só foi colocar lenços dentro dos pratos,e alguns enfeites no centro da mesa.












 Essa é ainda mais fácil,já que só foi arrumar de uma maneira mais "fofinha' e colocar o Papai Noel no centro da mesa.








                        

                                                Elaboradas

 

Ok,essa é bem mais difícil do que eu esperava,mas então só vou dar algumas dicas,é bom dar bastante importância na mesa ao Panettone,e decorações variadas como mini árvores,e plantas.






 Essa também serve para Ano Novo,nela só foi preciso usar objetos com aparência de Cristal,e  também investir em pequenas decorações prateadas.









E aí gostaram?

Se gostaram não esqueçam de seguir o blog,nem de visitar minhas redes sociais em?

Bjs<3


CONVERSATION

10 comentários:

  1. Oiee te indiquei em uma tag no meu blog! Da uma passadinha lá e se gostar pode responder! Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente,já respondi essa tag,se quiser ver,é só ir ali na barra"pesquise seu post favorito' e escrever liebster awards,tenho certeza que vai gostar.
      Bjinhs<3

      Excluir
  2. Adorei a primeira, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A primeira foi a minha favorita, mas prefiro encher de comida kkkkkkkkkkkkkkk.

    |Por Aí...|

    ResponderExcluir
  4. To amando essas suas dicas! Haha você tem muita criatividade pra série de posts, continue assim ♥
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Dani,tenho que fazer os de Ano Novo correndo,por que estava sem internet,mas vai sair haha.
      Bjs<3

      Excluir
  5. Wow adorei a mesa elaborada em tons prateados!=) Que linda!! Não terei uma mesa de natal, mas adorava replicar essa..também gosto da segunda imagem. Simples mas com muito bom gosto!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.