F Tendência - Roupas Estampadas - Vibe da Maria

Tendência - Roupas Estampadas

Oi amores,eu sumi eu sei,mas quero pedir desculpas,pois estava muito sem animo para postar,mas esse animo voltou quando percebi que perdi uma seguidora,fiquei super triste e percebi que eu teria que encher o blog de novidades,pois não quero perder as minhas leitoras que ainda me seguem.

Enfim vim falar de algo que tá bombando e inclusive eu aderi,que é as roupas estampadas,de Natal a minha mãe me deu várias roupas estampadas,e eu percebi que não era só eu usando,para todo lugar que olhava via mulheres e meninas usando.

 

------------------Estampa+Lisa-------------------------

A maioria das meninas usam estampa+lisa,pois tem medo de usar mix de estampas,se você gosta tudo bem,as se sente obrigada a sempre usar assim,vamos mudar ein?

É lindo,mas pode variar!!

Inspirações:

 


---------------------Mix De Estampas---------------

 Muitas meninas acham,que se você está usando uma roupa estampada(saia,calça,short...)é completamente "BREGA" usar outra roupa que não seja uma blusa branca básica,mas isso é um super mito,claro que você pode usar uma roupa estampada,com outra estampada ,mix de estampas é uma super tendência,que vale a pena investir.

Estampas:

 


Foi isso amores,se gostaram,comente,e nos siga.

Ah... Não esqueça de me seguir no Twitter.

Bjs<3 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. apesar de preferir peças lisas, amo roupas estampadas *-* minhas preferidas são as florais e as listradas :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também prefiro as lisas,mais as vezes é bom dar uma variada não é mesmo?!
      Beijos♥

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.