F Inspirações-Gorros & Toucas♥ - Vibe da Maria

Inspirações-Gorros & Toucas♥

Hey,hey meus amores,bem vindas(os) ao Bonequinhas11 2016 ♥♥

Por isso o de hoje é sobre algo q eu amooo toucas/gorros,comecei a gostar disso a mais ou menos 1 ano,a primeira touca que usei foi uma mais ou menos parecida com essa aí.
Era do meu irmão,mas eu acabei raptando para mim hehueheu,mas eu acabei perdendo e agora,to sem usar '-'
Eu amoo toucas mesmo,aqui onde eu moro faz muito calor,e normalmente eu andava de touca  pela rua,lógico que com meus miolos cozinhando,e centenas de pessoas olhando pra mim e me achando "a louca",mas eu gosto né?Não posso deixar de usar,só porque aqui é calor em 364 dias do ano haha
Porém vcs vão ver nessas inspirações aí em baixo,várias combinações super legais para usar toucas/gorros,vamos lá?

O meu estilo de gorros preferidos é esse
                                                          ^
                                                           |
                                                           |
                                                           
E o seu?
Qual seu estilo de toucas preferido?
Você gosta de toucas?
Responda isso aí nos comentários ein?
Bjs<3
Até o próximo post!!



Eiii,pera,ainda não segue o blog?
Você está falando sério????
Meninaa,o que vc está esperando para seguir,toda semana posts fresquinhos pra você,assim como esse.
To Te Esperando Ein,Venha Fazer Parte Do Meu "Mundinho"


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Amei o post e o blog <3
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog!
    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/2016/01/tagconhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Amei, amo toucas... Ainda não tenho nenhuma mas quando eu tiver a oportunidade vou comprar!
    Beijuu
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.