F Tag: Eu Leitora - Vibe da Maria

Tag: Eu Leitora

Olá amores,tudo bem??

Hoje eu vim aqui responder a tag Eu Leitora,que vi no blog Secrets Land e vim responder,nós blogueiras também somos leitoras,e leitoras bem exigentes haha.

Como eu amo tags, vim compartilhar essa  com vocês 

No total são 10 perguntas♥♥♥Vamos lá??

Imagem de minha autoria ♥.

 

1. Entre post's e videos, qual você prefere ?

Posts,ler é uma coisa que você pode fazer em qualquer lugar, já vídeos,você precisa poder ouvir  áudio no local,e prestar bastante atenção para entender.

2.Aproximadamente quantos videos você costuma assistir por semana ?

Se for contar com clipes musicais,mais de 50,mas se não contar com clipes,pode ser uns 20/25.

 3. O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo ?

Com certeza a miniatura.

 4. O que mais te incomoda em um blog ?

Letras muito claras,ou muitas gírias,abreviações e erros de português,eu nem ligo,se tiver gíria de vez em quando tudo bem,mas em todos os posts irrita. 

 5.O que faz você não assistir um vídeo ate o final ?

O conteúdo,som e imagem ruins.

6. Você prefere vídeos curtos ou longos ?

 De moda,beleza e make,prefiro mais curtos;Já os sobre Material Escolar(amoo) o tempo nem conta para mim.


7. Você tem o habito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece ?

 Se gostar sempre dou like,mas comentar,eu geralmente tenho preguiça hehe.


8.Qual rede social você mais usa para ficar por dentro da novidades ?

Twitter e Instagram!

 9. Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos ?

Gosto de conhecer novos,mas nunca deixo de visitar os blogs que sigo a mais tempo.

 10. Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria ?

Seja criativa(o),e única(o),sempre procure inovar e surpreender seus leitores.



Então é isso amores,se gostou siga o blog e deixe seu comentário,ah e se você também tiver blog,aproveite para responder essa tag.

Bjs<3

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Amei a tag, acho que vou responder, tah?!
    Estou seguindo seu blog
    Bjos!
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  2. adorei suas respostas e me identifiquei com vária delas (: parabéns pelo blog :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você ter se identificado.
      Obrigada<3
      Estou trabalhando para ele ficar cada vez melhor.
      Beijos♥

      Excluir
  3. oi Mabi, amei esse tag..

    Bjs ^~^
    -
    Blog Sandra Organizando
    -
    -

    passa lá no blog pra ver a resposta de um TAG que você mim indicou

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.