F Tag: Os últimos - Vibe da Maria

Tag: Os últimos

Eiii amores,hoje eu vim com mais uma tag,e ela tem 17 perguntinhas.
Vamos lá♥


 A ultima série que você assistiu?

-Pretty Little Liars

O último filme que você assistiu?
-Pequeno Nicolau

A última pessoa que você viu?

-Minha mãe

A última música que você ouviu?
-Não é bem uma música,é um remix o : PopLove 2015

A última roupa que você usou?

-Estou usando uma T-Shirt da Minnie e um short jeans

 A última coisa que você comeu?
-Filé de frango grelhado(almoço)

O último doce que você comeu?
-Ixi nem lembro,mas a última coisa doce que eu tomei foi  o refrigerante Guaraná Antarctica

 A última conversa do WhatsApp?
Grupo: Não Somos Normais(amigas)
 
A última viagem?

-Aparecida Do Norte-SP

 
A última paixão?
- ....É melhor ir para a próxima hehe

 A última frase?
-Não entendi muito a pergunta então vou falar uma que eu gosto : Deus não escolhe os capacitados,capacita os escolhidos.

A última ligação?

-A última ligação que eu recebi foi da minha mãe.

O último blog visitado?

Diário De Uma Cacheada

 A última aba do navegador?

-You Tube, link : https://www.youtube.com/watch?v=Zhe2BDl8DMw

 O último esmalte?

-Kicor-Glitter

O último livro?

-Cidades De Papel

A última coisa que bebeu?

Guaraná Antarctica

Foi isso meus amores,se gostarem,respondam em seus blogs.
Ah,e não esqueça de seguir o blog ein?
 Beijos<3

CONVERSATION

4 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.