F Banquetas: Como e Onde usar? - Vibe da Maria

Banquetas: Como e Onde usar?

 Hey hey meus amores, tudo bem? Hoje vim falar um pouquinho sobre banquetas, algo ótimo para se colocar na decoração de diferentes ambientes da casa, é uma mobília extremamente versátil e útil. Vamos ver alguns ambientes em que as banquetas são super bem vindas?!

Cozinhas

O ambiente mais usado para colocar bancadas sem dúvidas são as cozinhas, principalmente nas cozinhas americanas, balcões com banquetas também são uma ótima opção também para quem não tem espaço para ter uma sala de jantar.

Quartos & Escritórios


Banquetas para quartos e escritórios são muito utilizadas em escrivaninhas ou penteadeiras, ocupam menos espaço e trazem um ar mais despojado, são ótimas opções para substituir a cadeira comum. É importante procurar banquetas que sejam confortáveis para passar horas sentado caso seja para escritórios.


Varandas


Banquetas trazem um charme especial para qualquer varanda, em especial conjuntos de mesinhas com banquetas, mas a atenção ao material escolhido deve ser redobrada, já que em varandas as banquetas podem ficar expostas a chuva e a luz direta do sol.

A verdade é que banquetas podem ser colocadas em qualquer ambiente e é pensando nessa pluralidade de opções que o Atelier Clássico nos ajuda, trazendo diferentes modelos para cada um dos seus ambientes, vale a pena clicar AQUI e escolher a banqueta perfeita para o seu lar.

Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3
Beijos♥

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.