F Como escolher a cadeira ideal para a sua casa. - Vibe da Maria

Como escolher a cadeira ideal para a sua casa.

 Hey hey meus amores, tudo bem? Hoje vamos falar sobre cadeiras e resolvi trazer algumas dicas para escolher a cadeira ideal para a sua casa, mais precisamente 3 pontos que eu acredito serem os pontos chave na hora de fazer sua escolha, na ordem do mais necessário ao um pouco menos necessário, vamos conhece-los?


Materiais e Durabilidade 


Começando pelo principal, cadeiras devem ser definitivamente algo em que não dá para ir pelo "mais barato", é indispensável procurar o material certo e ficar atento a durabilidade não apenas pelo custo mas principalmente pela segurança, imaginem se um idoso ou criança senta em uma cadeira de qualidade baixa e leva um tombo?!
E é para evitar isso que antes de comprar suas cadeiras sempre vale a pena pesquisar sobre o material e seus acabamentos.

Ergonomia 

Como segundo item mais importante para ser considerado ao escolher uma cadeira, ergonomia e conforto são traços importantíssimos, comprar uma cadeira que promova uma postura adequada é um investimento de beneficio a longo prazo, sua saúde agradece.
O conforto também é extremamente necessário, afinal do que adiantaria comprar uma cadeira que auxilia na sua postura porém é tão desconfortável que você nem mesmo aguentar ficar nela por muito tempo? Para evitar isso, a ergonomia deve andar lado a lado com o conforto.


Estética



E por último mas não menos importante, escolher uma cadeira esteticamente bonita ao seu gosto é uma forma perfeita de refletir sua personalidade através da sua decoração, seja escolhendo pela cor, material ou design, dar o seu toque pessoal nessa escolha é extremamente importante.

E para facilitar essa busca o Atelier Clássico nos ajuda com uma página só com os diferentes tipos de modelos disponíveis, para conferir clique AQUI, tenho certeza que um ( ou vários) deles irão te encantar.

Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3
Beijos♥


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.