F Como escolher o sofá perfeito? - Vibe da Maria

Como escolher o sofá perfeito?

 Hey hey meus amores, tudo bem? Hoje vim com mais um post de dicas de decoração e dessa vez sobre um móvel que TODO MUNDO tem em casa: vamos falar um pouquinho sobre sofás. Escolher o sofá perfeito é sempre um desafio, e por isso hoje resolvi trazer algumas dicas para facilitar esse processo.

Escolhendo a cor ideal 


Escolher a cor do sofá vai muito além de uma cor que achamos bonita, é importante escolher uma cor que harmonize com o ambiente escolhido, de acordo com os objetos de decoração, tapetes e até mesmo a própria pintura ou papel de parede.

Se atente ao tamanho.

Sei que ao ver um sofá muito grande nossos olhos já brilham, mas um sofá exageradamente grande NÃO É sinônimo de mais conforto, muito pelo contrário, um sofá deve ter a medida em que você possa transitar  pelo cômodo sem problemas, portanto antes de comprar um sofá use uma trena para medir perfeitamente as medidas necessárias.


Escolha o material ideal

Outra coisa que nos enche os olhos de primeira ao pesquisar sobre sofás  é a vasta variedade de materiais existentes, mas é indispensável pesquisar detalhadamente sobre qual é o melhor material para as suas necessidades, entender como se limpa/mantêm esse material em perfeito estado e etc. Um exemplo claro disso: colocar um sofá com muitos detalhes em madeira e tecido em uma área externa e na chuva não seria a melhor opção, por isso é extremamente importante ter esse cuidado sobre o material escolhido.


E para ajudar nesse processo de escolha do sofá perfeito, na aba de sofás do site Atelier Clássico é possível achar diversas cores, materiais, estilos e acabamentos exatamente para quem está na busca pelo sofá perfeito, é só clicar AQUI para dar uma olhadinha e se apaixonar por cada modelo.

Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3
Beijos♥




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.