F Transformando qualquer ambiente usando poltronas - Vibe da Maria

Transformando qualquer ambiente usando poltronas

 Hey hey meus amores, tudo bem? Hoje vim junto com a Atelier Clássico com mais um post super especial sobre decoração, e dessa vez falando de algo que traz um charme super especial para qualquer cômodo: poltronas.


Escolhendo o cômodo perfeito

Poltronas são móveis extremamente versáteis, e por isso podem ser usadas em praticamente todos os cômodos de uma casa, é muito usada em salas e quartos mas a variedade de modelos ajuda a ser possível escolher o estilo de poltrona perfeito para cada ambiente.


Materiais e modelos 

O que faz as poltronas serem móveis tão versáteis é justamente a variedade quase infinita de modelos e materiais disponíveis, alguns exemplos são:


Para ambientes elegantes, a estofaria em Capitonê traduz perfeitamente o requinte e luxo, a da imagem escolhida é o modelo de Poltrona Luis  XV e é da Atelier Clássico, você pode encontrá-la nesse link  Poltrona Luis XV .



Nos ambientes contemporâneos é extremamente importante aliar o conforto com o design, e isso é facilmente encontrado em poltronas de aço revestidas de espuma, além da durabilidade e conforto, traz personalidade e sutileza. A imagem escolhida foi do modelo de Poltrona Abel e é da Atelier Clássico, você pode encontrá-la nesse link Poltrona Abel.


Para ambientes autênticos as poltronas com detalhes em corda náutica são perfeitas, trazem um design marcante e único, além de remeter a jovialidade para o ambiente, é a escolha perfeita. A imagem escolhida foi do modelo de Poltrona Lark e é da Atelier Clássico, você pode encontrá-la nesse link Poltrona Lark.  

Composições com Poltronas

E depois de escolher o ambiente e o modelo perfeito, para agregar mais ainda na sua decoração é hora de pensar nas composições em volta dela, plantas, tapeçarias, quadros, mantas e almofadas são itens que ornam muito bem nesse sentido, mas a sua criatividade é o limite nesse momento.
Alguns exemplos:
Plantas


Quadros


Mantas



Espero que tenham se sentido inspirados tanto quanto eu a aderir as poltronas para a sua decoração, elas com certeza são itens que fazem uma grande diferença em qualquer ambiente, e para trazer ainda mais inspiração, vou deixar o link da aba de Poltronas da Atelier Clássico, com toda certeza você irá se apaixonar por todos os modelos de lá. POLTRONAS

Então é isso, deixem nos comentários o que acharam e não esqueçam de seguir o blog, beijos!♥


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.