F Inspirações de decorações com escrivaninhas - Vibe da Maria

Inspirações de decorações com escrivaninhas

 Hey hey meus amores, tudo bem? Hoje mais uma vez vim falar sobre decoração, especificamente sobre um dos móveis mais perfeitos e funcionais para qualquer decoração: as escrivaninhas. Seja para um quarto de estudante ou para um escritório, elas agregam muito ao cômodo. 

É muito bom escolher com calma, uma escrivaninha na altura errada pode ser bem prejudicial para a postura e por isso hoje além de trazer umas inspirações de ambientes lindas, também vou indicar alguns modelos de escrivaninhas diretamente do site da Atelier Clássico para ajudar vocês na hora de escolher o modelo perfeito.



Na inspiração acima o espaço da escrivaninha foi super bem aproveitado, sendo usada também quase como uma penteadeira, colocar espelhos e separar uma parte para seus produtinhos e maquiagens transforma sua escrivaninha em praticamente dois ambientes diferentes: um ambiente de estudo e um ambiente de beleza. Uma decoração super jovem.


Nessa segunda inspiração quis trazer o lado clássico que sei que muitas de vocês amam, usando o espaço apenas como ambiente de estudo e combinando com flores, o ambiente se tornou em algo clean e romântico, super fofo.


Essa terceira inspiração é a básica e moderna, sem erro. Ótima para escritórios, um modelo de escrivaninha moderno com uma decoração sem muitos elementos traz modernidade e leveza para o ambiente, fica simplesmente perfeito.


E nessa mesma ordem, vou mostrar para vocês alguns modelos de escrivaninhas perfeitos para cada uma dessas decorações.

Essa mesa de escritório/escrivaninha com estante embutida é PERFEITA para trazer dois ambientes e propostas diferentes usando apenas um móvel. Link dela AQUI





Esse modelo clássico não precisa nem de explicações, super romântica e fofa. Link dela AQUI

Esse modelo mais básico é perfeito para ambientes mais sóbrios e decorações menos trabalhadas, fica uma graça combinada com outros elementos mais simples. Link dela AQUI


E aí, o que acharam dessas inspirações? Escrivaninhas são os melhores móveis para quem quer misturar beleza e funcionalidade, particularmente sou apaixonada e espero que vocês também tenham se apaixonado. Não se esqueçam de dar uma passadinha lá no site da Atelier Clássico, tem outros modelos de escrivaninhas lindas, além de outros móveis incríveis também, vale a pena conferir, Atelier Clássico.

Então é isso, deixa nos comentários o que acharam e não esqueçam de seguir o blog, beijos! ♥



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.