F A versatilidade dos móveis de palha na decoração. - Vibe da Maria

A versatilidade dos móveis de palha na decoração.

 Hey hey meus amores, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês mais uma dica de decoração incrível, um tipo de móvel super versátil e que combina com tudo: móveis de palha natural. Sou apaixonada nessa tendencia que consegue transformar qualquer ambiente em algo mais boho ou delicado, e vou trazer algumas inspirações para vocês dessa tendencia de decoração completamente atemporal.


Esse cantinho da tv com detalhes em palha traz muita leveza para a decoração, com os elementos certos pode deixar o espaço extremamente personalizado para cada um. Um exemplo de móvel lindo que combina com um espaço assim é o Buffet com detalhes em palha da Atelier Clássico.


Os detalhes em palha em um móvel trazem muita delicadeza, um exemplo de móvel lindo para o cantinho de cabeceira é esse modelo super fofo da Atelier Clássico.


Cadeiras em palha natural são lindos e combinam com qualquer cômodo, principalmente naqueles que têm luz natural, destacam muito a palha do móvel. Um exemplo de cadeira linda é esse modelo da Atelier Clássico.

 No site da Atelier Clássico têm uma categoria apenas de Móveis de Palha, com outros modelos lindos que valem a pena dar uma olhadinha. Essa tendência é atemporal, tenho certeza que vai agregar muito na sua decoração.

Então é isso, deixem nos comentários o que acharam e não esqueçam de seguir o blog, beijos!♥


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.