F Decoração de quarto - Ideias de móveis para se inspirar - Vibe da Maria

Decoração de quarto - Ideias de móveis para se inspirar


Hey hey meus amores, tudo bem?

No post de hoje, vou trazer várias inspirações de móveis para diferentes estilos de decoração para quartos.

1- Cabeceiras clássicas 

Cabeceira de cama clássica são perfeitas para levar um ar mais luxuoso para o seu quarto, os estofados trazem um ar de quarto de “princesa”  em que vemos nos filmes e séries, eu particularmente  acho um charme a parte, são lindas.

Um exemplo de cabeceira nesse estilo é esse modelo no site do  Atelier Clássico

2- Puffs

Aqui no blog já tem um post inteiro sobre puff, mas eu nunca canso de mostrar o quanto puff deixa qualquer ambiente perfeito, além de serem extremamente confortáveis, se o seu quarto tiver um bom espaço, pode ter até mais de um e agrega muito ao ambiente.

Um modelo de puff parecido com o da foto, é esse modelo lindo do  Atelier Clássico


3- Cômoda 

Confesso que cômoda é algo muito 8 ou 80, ou você ama ou você odeia. Quando eu era mais nova eu detestava cômodas, mas hoje eu confesso que gosto bastante e acho que agrega muito valor a decoração de um quarto, além de ser extremamente prático, principalmente para quem tem muitas roupas para colocar tudo em um guarda roupa.


Um modelo de cômoda linda que eu encontrei no site do Atelier Clássico foi essa do link.

4- Espelho de chão 

Esse aqui é mais um bônus do que um móvel, é um objeto, espelhos de chão são simplesmente incríveis para tirar fotos, para observar seu próprio look por completo e até mesmo para compor a decoração do seu quarto.



Um outro modelo de espelho que também fica ótimo em quartos, são os espelhos clássicos como esse do link: Atelier Clássico 



Existem vários tipos de móveis que agregam infinitamente na decoração de um quarto e que fazem qualquer cantinho se tornar aconchegante, qual é o seu preferido? O móvel que você julga indispensável na decoração de um quarto?
Deixe aí nos comentários que eu vou adorar ver!!

Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3
Beijos♥

CONVERSATION

3 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.