F Dicas de decoração para Sala de Jantar - Vibe da Maria

Dicas de decoração para Sala de Jantar


 Hey hey meus amores, tudo bem?

No post de hoje trouxe algumas ideias de móveis  para renovar o estilo da sua sala de jantar, um cômodo extremamente versátil, na minha casa por exemplo a sala de jantar é acoplada a sala de estar, sendo um cômodo de dois ambientes, mas mesmo assim cada um dos ambientes consegue ter sua própria originalidade com esses truques simples.


• Escolher o modelo de mesa ideal 

O primeiro passo para criar a decoração de uma sala de jantar é perceber qual modelo combina mais com o espaço que você tem disponível, com as dimensões do seu cômodo, e também das cores que você quer como principais.



Mesas retangulares são ótimas para salas de jantar mais espaçosas, combinam muito com um lustre ou arranjos no centro e são perfeitas para famílias grandes.


Mesas ovais trazem um ar mais moderno para qualquer sala de jantar, sejam elas de vidro ou de madeira, trazem um ar mais sofisticado e elegante.
 


Mesas redondas sempre remetem a uma decoração mais clássica, aquele mesa que sempre encontramos na casa da nossa avó, traz aconchego sem perder a elegância do ambiente.

• Escolher móveis úteis e funcionais para agregar a decoração 


Um exemplo perfeito de móvel funcional e lindo para uma sala de jantar são as Cristaleiras, você pode colocar suas louças mais bonitas e colocar no canto da sua sala de jantar caso ela seja um pouco mais espaçosa, agrega muito ao ambiente.




Outro exemplo de móvel que cumpre esse papel são as pequenas adegas, quando não se tem um próprio cômodo para ser utilizado como adega, elas são extremamente úteis e ornam muito com a decoração de uma sala de jantar.


Link da adega




Existem diversos outros modelos de móveis que agregam muito a sua Sala de Jantar, de madeira maciça, vidro e muitos outros materiais.
Todos os móveis das imagens são da loja Atelier Clássico  e podem ser encontrados lá no site e para facilitar a busca já deixei essa pesquisa prontinha para no site para encontrarem esses e outros moveis, o link para essa busca está aqui: Busca Sala de Jantar

Na sua opinião qual é o móvel mais importante para uma sala de jantar?
Qual você ainda não tem na sua, mas planeja comprar um dia?
Deixe aí nos comentários.
Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3
Beijos♥

CONVERSATION

1 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.