F Dica De Filme : Eu Fico Loko - Vibe da Maria

Dica De Filme : Eu Fico Loko

Eaí meus lokões e lokonas desse Brasil?

Estranharam eu estar começando o post assim?Então continua lendo que você já vai entender o porque.

Hoje vim dar uma dica de filme para assistir com a família.

O filme é o Eu Fico Loko baseado na vida do lokão mais querido desse Brasil: Christian Figueiredo,ele conta de uma forma engraçada e leve a história da sua adolescência,com suas desilusões amorosas,perdas,aceitação na escola,primeiro beijo e muitas outras coisas que abrangem a vida de um adolescente.

O filme é muito engraçado e conta com atores muitos bons.

Ele fala um pouquinho de besteiras então a classificação é 12 anos,mas nada muito espantoso que o seu(sua)  filho(a)  adolescente não possa ver :)

Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Bjs♥

CONVERSATION

1 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.