F Tag Da Verdade - Vibe da Maria

Tag Da Verdade

Hey hey meus amores,tudo bem?

Hoje vim com uma tag super legal,a tag da verdade,ela tem 41 perguntinhas.Vamos lá?



1. Onde está seu celular?

-Na minha frente.                                                                                                    2. Seu parceiro?

-Meu parceiro tbm é meu celular,então na minha frente.
3. Seu cabelo?

-Na minha cabeça ahsuhaushua
4. Sua mãe?

-Na sala.
5. Seu pai?

-Na sala.
6. Seu objeto preferido?

-Na minha frente.
7. Seu sonho da noite passada?

-Não sonhei com nada.
8. Sua bebida predileta?

-Suco de laranja.
9. O carro dos seus sonhos?

-Não entendo de carro.
10. O quarto que você está nesse momento?

-Quarto do meu irmão
11. Seu ex?

-Ninguém
12. Seu medo?

-Perder as pessoas que amo.
13. Oque você deseja ser em 10 anos?

-Estar trabalhando com algo relacionado a moda e feliz.
14. Com quem você passou a noite passada?

-Minha cama kk
15. O que você não é?

-Metida.
16. O você fez por ultimo?

-Mexi no celular.
17. Oque você está usando?

-Uma regata bege e um short estampado.
18. Livro predileto?

-Cidades De Papel.
19. A ultima coisa que você comeu?

-Picolé
20. Sua vida?

-Legal.
21. Seu humor?

-Um pouco bipolar.
22. Seus amigos?

-Doidinhos
23. Em que você está pensando nesse momento?

-Pensando em ir para a igreja.
24. Oque você esta fazendo nesse momento?

-Respondendo a tag.
25. Seu verão?

-Entediante
26. Oque está passando na sua TV?

-Jornal.
27. Quando você sorriu pela ultima vez?

-Agora
28. Quando você chorou pela ultima vez?

-Hoje de manhã.
29. Escola?

-Chata.
30. O que você esta escutando nesse momento?

-Essa música: https://www.youtube.com/watch?v=l8a282wDj98
31. Atividade predileta dos finais de semana?

-Ir para a igreja kk
32. Profissão dos seus sonhos?

-Não sei direito,só sei que algo relacionado a moda.
33. Seu computador?

-Normal.
34. Do lado de fora da sua janela?

-Sol                                                                                                                            35. Cerveja?

-Não.
36. Comida mexicana?

-Nunca comi.
37. Inverno?

-Melhor estação.
38. Religião?

-Católica Apostólica Romana ♥♥♥
39. Ferias?

-Normais.
40. Em cima da sua cama?

-Roupas.
41. Amor?

-Família. 

Algumas perguntas eu não entendi direito mas fazer o que né haha.

 

Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Bjs♥


CONVERSATION

3 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.