F Feliz 2017(ATRASADO) - Vibe da Maria

Feliz 2017(ATRASADO)

Hey hey meus amores desculpe a demora,mas também não podia deixar de fazer um post desejando feliz ano novo para vocês.

Bem,2016 foi um ano muito difícil pra mim,logo no começo perdi de uma forma terrível um familiar,logo depois veio mais coisas ruins como uma enxurrada,uma atrás da outra.

Mas não foi só de coisas ruins esse ano não,em 2016 conheci mais e me aproximei muito mais da  igreja,conheci pessoas incríveis,bati mais de 29k de visualizações aqui no blog,quase 40 seguidores,posts com vários comentários e etc.

Nesse ano não bati o record de visualizações de post daqui do blog,mas se Deus quiser em 2017 vai bater.

Eu conheci blogueiras incríveis e não vou nem citar os nomes porque se não vão ser muitaaaaaaas.

Bom em 2016 eu ri muito,mas confesso que também chorei muito.

Não foi um dos anos mais fáceis da minha vida,mas com a graça de Deus eu sobrevivi e hoje estou aqui comemorando mais um ano que se foi.

Só tenho a agradecer a  vocês por tudo que fizeram por mim,VOCÊS SÃO INCRÍVEIS.

 Amo todos vocês,podem ter certeza que cada um tem um lugarzinho guardado no meu coração.

Bjs e FELIZ 2017♥

CONVERSATION

5 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.