F Realizando um sonho - Vibe da Maria

Realizando um sonho

 Hey hey meus amores, tudo bem?

Sei que o blog está um pouquinho parado, tive um problema com o meu notebook e escrever pelo celular é muito pior, mas aos pouquinhos tenho dado o meu jeito para estar por aqui.

Mas hoje vim aqui falar de coisa boa, vim compartilhar com vocês sobre a realização de um sonho que comento aqui desde os primórdios do blog, concluí meu Ensino Médio em dezembro de 2021 e agora, em agosto de 2022  consegui finalmente iniciar a minha tão sonhada faculdade de Design de Moda.

Ainda estou na primeira semana, mas já aprendi várias coisas incríveis e hoje estou mais certa do que nunca que essa é a área que eu mais amo, eu não escolhi a Moda e sim a Moda que me escolheu.

Isso tudo é só um lembrete para que não desistam dos seus sonhos, a caminhada é árdua mas no fim vale a pena, obrigada por terem acreditado no meu futuro na moda desde quando eu era apenas uma pirralhinha de 10 anos contando sobre essa paixão para meia dúzia de pessoas por aqui.

Voltarei a ser mais ativa do que nunca, não apenas por amar tudo isso, mas também por gratidão a quem sou hoje, graças a vocês.♥


Beijos, espero que tenham gostado do post.

Com amor, Maria

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.