F Como escolher o sofá perfeito para a sua decoração? - Vibe da Maria

Como escolher o sofá perfeito para a sua decoração?

 Hey hey meus amores, tudo bem? Post #4 do nosso projeto "Dicas para decoração". Hoje vou falar um pouquinho sobre como escolher o sofá perfeito para harmonizar com a sua decoração.

Todos nós sabemos que não existe nada melhor do que descansar no sofá da nossa casa depois de um longo dia exaustivo, e acho que juntar isso + um ambiente agradável consegue fazer isso ficar melhor ainda, não é mesmo?!

Por isso resolvi trazer alguns modelos diferentes e perfeitos para compor todo o tipo de decoração para a sua sala-de-estar de forma confortável e aconchegante, e para isso vou contar com a ajudinha do Atelier Classico.

     ♥ Sofás Modernos ♥

Não poderia começar sem falar do estilo que eu sou simplesmente mais apaixonada entre todos os modelos, sofás modernos são perfeitos para se encaixar em qualquer tipo de decoração, principalmente por serem mais simples e minimalistas,  especialmente os de cores neutras, vou deixar algumas inspirações :



                            Sofá FK1 Estrutura Aço Inox Studio Mais Design by Florence Knoll


                           Sofá Saibi Corda Náutica Madeira Eucalipto Design by Studio Ozki


 ♥ Sofás Clássicos ♥

Sofás clássicos trazem o equilíbrio entre o luxo e o sofisticado sem exageros, com uma decoração clássica e retro um sofá clássico é a melhor escolha para trazer um pouco mais de classe para a sua decoração.



Sofá Inglês Capitonê Design de Luxo Peça Artesanal




♥ Sofás Provençais ♥

Sofás Provençais trazem o melhor da elegância para a sua decoração, sou suspeita parar falar sobre isso até porque gosto muito desse estilo  provençal, inclusive temos um post aqui no blog exclusivo sobre móveis provençais, clique aqui para ler o post.





O melhor disso tudo é que todos os modelos que coloquei no post estão disponíveis no Atelier Classico, o link de cada sofá está embaixo de suas respectivas fotos.

Me digam aí nos comentários qual é o seu estilo de sofá preferido, vou adorar saber!!

Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3
Beijos♥


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi amore tudo bem?
    Os sofás dessa loja são perfeitos né? Eu adorei o primeiro modelo
    Gostei muito do seu blog já ganhou mais uma leitora

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maria, é cada sofá mais lindo do que o outro, né? Impossível escolher o favorito, mas hoje em dia acho que escolheria algo mais moderno. E eu fico apaixonada pelos móveis do Atelier. São lindos! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.