F 5 ideias para usar Puff na sua decoração ! - Vibe da Maria

5 ideias para usar Puff na sua decoração !

 Hey hey meus amores, tudo bem?! Mais um post do nosso projetinho "Dicas para decoração", hoje estamos no #2 e no post de hoje vou falar simplesmente do meu item favorito em uma decoração, a mistura de conforto + beleza para qualquer estilo: o PUFF.
Não importa aonde eu esteja, se vir um Puff vou me jogar nele automaticamente, é confortável demaaaais, e hoje resolvi trazer dicas  de decoração com essa 8º maravilha e obviamente trazer modelos de Puff do Atelier Clássico que combinam perfeitamente com cada um dos cômodos.

Decorando a sala de estar ♥

Para começar eu não poderia falar de outro cômodo, né?

O cômodo mais importante da casa e onde os Puffs são mais utilizados sem dúvida é a sala de estar, ele traz mais uma pitada de conforto e leveza para o ambiente, além de ser bem fácil de harmonizar com a decoração em si.


Um modelo lindo para decoração da sala é o "Puff Apolo" do Atelier Clássico, clica no link para dar uma olhadinha nele. CLIQUE AQUI

Decorando o closet ♥

O closet por si próprio já é um cômodo que remete a elegância e requinte, então nada mais adequado do que um modelo clássico para trazer a sofisticação que um closet merece.



Um modelo perfeito e super sofisticado para um closet é o "Puff Luxo", com um tamanho perfeito para o centro do cômodo, um clássico que nunca perde o encanto, clica no link para dar uma olhadinha nele: CLIQUE AQUI


Decorando o quarto ♥

A enorme variedade de modelos faz com que seja possível usar um Puff independente de qual seja o estilo do seu quarto, desde um quarto delicado até o mais rústico, desde um quarto feminino e até um masculino, existe um Puff perfeito para cada gosto.





Um modelo bem versátil para diferentes estilos de quarto é o "Puff Recamier Luís XV", clássico mas completamente atemporal, clica no link para dar uma olhadinha nele: CLIQUE AQUI

Decorando o escritório ♥

Se existe um cômodo que deve ser muito valorizado e idealizado da forma mais confortável e acolhedora possível, esse cômodo é o escritório, é lá que muitas vezes se passa a maior parte do dia e por isso deve ser um local extremamente sossegado, colocar o conforto acima de qualquer outra coisa na hora de escolher um Puff é primordial mas claro que sem perder a harmonia do ambiente.



Um ótimo exemplo de conforto + visual acolhedor é o modelo "Puff Enzo", clica no link para dar uma olhadinha nele: CLIQUE AQUI


Decorando a área externa ♥

Como vimos, Puffs e suas versatilidades deixam a atmosfera de qualquer ambiente mais aconchegante, e para fechar esse post com chave de ouro trouxe mais uma dica de ambiente em que um Puff faz toda diferença: a área externa/varanda.

Nesse ambiente é sempre bom usar modelos que remetam ao aconchego e a leveza que só um fim de tarde na varanda da nossa casa podem nos trazer♥


Um ótimo modelo para ser usado na área externa é o "Puff Chet", clica no link para dar uma olhadinha nele: CLIQUE AQUI.





É bom lembrar para vocês que no site do Atelier Clássico você encontra vários outros modelos lindíssimos, não só de Puffs mas de vários móveis, então não se esqueça de dar uma passadinha lá para conhecer outros modelos.

Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3
Beijos♥

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Puffs são ótimos para compor vários ambientes, amei as sugestões!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Puffs são bem legais para decorar ambientes, além de trazerem conforto dependendo do modelo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um charme os puffs em alguns ambientes. Adorei as dicas e inspirações :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu adoro puffs, são lindos e muito confortáveis. Ameii o post.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro quero colocar uns na sala, mas só quando eu comprar o painel da tv com espaço para eles.
    Adorei as ideias.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo puffs, sempre quis ter um!
    Adorei os ambientes de inspiração.
    A Atelier Clássico é uma ótima loja :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro os móveis da atelier, fica lindo. E adoro puff também, já vai entrar para a wishlist de coisas que quero para decorar o ambiente.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Fica super charmosos os puffs na decoração 🍒
    Eu tenho um aqui no quarto e adoro
    Beijos
    www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
  9. eu amo puff! acho que dá um ar aconchegante e também estiloso!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as ideias, eu sou apaixonada pelos móveis da Atelier, são lindos e únicos.
    Sou doida para comprar um puff para deixá-lo no quarto e complementar a decoração. Vou até visitar o site e conhecer mais modelos lindos!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu adoro puffs, acho super fofos haha
    Mas aqui no quarto ainda não tem espaço pra colocar.
    Adorei os modelos.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. A atelier é otima, eu adorei a sugestão de puff.
    bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.