F CHEGA DE DESCULPAS | olha quem voltou sz - Vibe da Maria

CHEGA DE DESCULPAS | olha quem voltou sz

HEY HEY MEUS AMORES (vocês não sabem a saudaaaade que eu estava de falar isso).


 Não sei nem se ainda tem alguém aqui depois de tanto tempo sumida haha, espero que tenha, mas continuando, eu sumi por muito tempo, fiz promessas que não consegui cumprir e a minha vida virou de ponta cabeça desde o último post que fiz.
Os últimos posts estão cheios de pedidos de desculpas por sumiços e etc, mas dessa vez eu realmente estou decidida a continuar de verdade, não abandonar mais esse cantinho que tanto amo.
Então, DESSA VEZ EU VOLTEI PARA FICAR, e ainda estou com planos de lançar um canal(porém com o tema um pouco diferente do blog, logo logo falo com vocês)
Sei que como estamos há bastante tempo parados, o titio Google não vai divulgar muito e nesse comecinho as visualizações vão estar beeeem caidinhas, mas eu já passei por isso lá para a época de 2014/2015 e hoje já temos + de 50k, se poucas visualizações não me pararam em 4 anos, não vai ser agora que irá parar.
De todo o meu coração, perdão pela ausência, amo muito cada um de vocês.

Então é isso,se gostaram do meu retorno, deixe seu comentário e siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Beijos♥



CONVERSATION

1 comentários:

  1. Espero que continue em seu cantinho mesmo, você se sente bem quando entra nele e acho uma boa criar um canal, teu carisma encanta as pessoas viu, torço por ti ♡

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.