F #FDA-14. LOOKS NATALINOS - Vibe da Maria

#FDA-14. LOOKS NATALINOS

Hey hey meus amores,tudo bem?

JÁ É NATAL NA LEADER JÁ É HORAAAA,não,pera eu me empolguei hahaha.

Mas o Natal está chegando de verdade,eu sinceramente não estou tão animada com decoração/roupa como estava nos anos anteriores,mas mesmo assim continuo super ansiosa.

Voltando novamente com o #fda cumprindo 2 anos de tradição,o especial mais querido e esperado do blog.

(se não sabe o que é,aqui tenho um post explicando clique aqui para ver)

O tema de hoje é look,vim com várias opções para diferentes gostos,espero que vocês gostem♥

1-Looks com calça ou short:

 Nesses looks quis chamar a atenção de "destruir" aquele velho clichê de que roupa de Natal DEVE ser vermelha ou verde(aqueles tons bem abertos).
Mas,obviamente,se você gosta dessa combinação,em todos os looks apresentados tem possibilidade de mudança,trocando o blazer,casaco ou short por um da cor desejada por exemplo.

 2-Look com vestidos

 


 







Sobre looks de Natal com vestidos,eu indico estampas e cores mais puxadas para o vermelho/vinho,não fica muito com cara de "árvore de natal' e fica algo sofisticado(dependendo do modelo,claro)

3-Looks com saia 

Eu penso sobre saias o mesmo que penso sobre calças e shorts,porém como podem ver,um look composto de forma equilibrado pode ficar legal mesmo tendo vermelho ou verde.


Desculpem-me pelo post curto,fiz na correria,amanhã tem mais #fda.

Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Beijos♥

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.