F Sendo a louca do Aliexpress...de novo - Vibe da Maria

Sendo a louca do Aliexpress...de novo

Hey hey meus amores,tudo bem?


 

Hoje vim com o segundo post da minha listinha de desejos do Aliexpress(dessa vez vai ser beem longa),da última vez fiz um post super legal explicando sobre o site e tals,mas acabei não comprando nada.

 Minha impressora bugou e eu não queria comprar por lan house,por ser meio perigoso colocar dados em lugares públicos.

Então em quanto ela não consertar eu não vou poder imprimir boleto :/

Mas enfim vamos começar...



1-Moletom Homer Simpson"Just Do IT?" 

Eu simplesmente AMEI esse moletom,se for comprar mesmo,irei pedir o preto.Ele custa aproximadamente R$ 22,62 - 25,79.


2-Pijama Unicórnio

Eu acho esses pijaminhas bem fofos♥E parecem ser bem confortáveis e pra mim conforto é tudo ahsuhaushua.Ele custa aproximadamente R$ 71,54 - 77,48.(Já é um pouquinho caro)

3-Moletom " School?Not Okay."

Amei as frases e o modelo♥.Custa  aproximadamente R$ 42,80 - 46,09.

Na verdade o que eu linkei é branco,mas não liguem.

 4-Moletom"Humans aren't real"

Mais um moletom♥Achei legal mais pela frase,não pelo alien em si. Ele custa  R$ 39,53.

 5-Cropped"BROOKLYN 76"

Eu sou simplesmente APAIXONADA por roupas que tem esses números,acho lindas♥Estou procurando um cropped ou blusa assim por aqui,caso não ache vou ter que recorrer ao "Ali" mesmo. Ele custa  R$ 29,11.

  6-Almofada

Não sei como falar sobre essa almofada,mas eu acho ela bem"girl power". Custa  R$ 15,07

 7-Máscara Cabeça De Cavalo

Sim,eu sei,é um item totalmente ESTRANHO,vc deve estar se perguntando agora pra que eu quero um treco desse?Simples,para trollar as pessoas,zoar as amigas...Além de ser um objeto de decoração incrível para pessoas mais descontraídas e tals.Ela custa R$ 27,63

8-Moletom "NO BOYFRIEND.NO PROBLEM"

Acho bem legal esses moletons com frases divertidas.Ele custa  R$ 42,89

9-Moletom Bart Simpson

 Eu simplesmente sou fã de carteirinha dos Simpsons desde bem pequena,então é bem fácil me apaixonar por roupas assim haha.
Ele custa  R$ 23,08

 10-Touca "Bad Hair Day"

Essa já é um clássico,uma coisa que não poderia faltar de jeito nenhum.Ela custa R$ 7,23(mega baratinha♥)

 11-Moletom Personagens.

Eu simplesmente achei super legal esse moletom/casaco...Ele custa R$ 51,44

12-Kit 12 Pincéis

Eu sei que pincel é melhor comprar pela banggood,mas como eu estou quase sem pincel,não dá pra esperar.

13-Moletom Alien

Tem uma estampa bem pequena,um modelo legal,dá para usar em várias ocasiões.Custa R$ 49,98.

 

14-Moletom Lisa Simpson

Gostei muito do sinal de "loser"(perdedor) que a Lisa está fazendo♥Custa  R$ 49,16

 

Como vcs perceberam eu amoo moletons,8 moletons de uma lista de 14 itens haha.E esse monte de moletom me fez ter uma ideia,o próximo post de tendência será sobre???? MOLETONS UHUUU.{Não se esqueça de deixar aí nos comentários qual foi seu item preferido da minha listinha}

 

 Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz (Não esqueça de ouvir a música do dia) <3

Bye!!!

♥                                   

           ♥ {Música Do Dia :Cold Water}

 



CONVERSATION

2 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.