F #APPDOMÊS-Watppad-O melhor app do MUNDO. - Vibe da Maria

#APPDOMÊS-Watppad-O melhor app do MUNDO.

Hey Hey meus amores,tudo bem?


Hoje vim com um post sobre um aplicativo que desde que conheci me apaixonei,o :Watppad, ele é um aplicativo em que você pode escrever um livro  e ler o que as outras pessoas escreveram.
Eu tenho dois livros lá: Katherine e Trouxando.
Katherine é um livro mesmo que conta a história de uma menina que mora no interior dos EUA  e que passa por várias coisas.
Trouxando é um rants que eu interajo.Criei ele ontem^-^
O #APPDOMÊS sem dúvidas é o Watppad.
Se gostam de ler,baixem ele(também tem como mexer sem app pelo site).
Então é isso,beijos<3


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.