F Tag Da Primaveira - Vibe da Maria

Tag Da Primaveira

Hey hey meus amores,tudo bom?

Hoje vim com uma tag,essa coisa que eu tanto amo postar,a tag de hoje é a "tag da primavera",achei as perguntas bem interessantes e resolvi fazer. 

Vamos começar:

1-Qual batom você mais usa na primavera?

 Eu quase não uso batom no dia a dia,mas gosto de usar batons clarinhos,o boca mel da Natura faces por exemplo.

 

2-Um perfume?

A colônia Eliana Glamour da Jequiti tem sido minha queridinha nessa primavera♥

 

3-Base ou bb cream?

Bb cream,fica bem mais natural e na minha opin

 

4-Um esmalte para primavera?

Missão difícil escolher um só,então direi 3: Dinamarca e Madrid(ambos da coleção Aviva,Jequiti)e o Boas Vibrações da coleção Color Trend,Avon.


5-Creme hidratante ou óleo corporal?

NÃO sou capaz de opinar.

6-Uma dica de beleza para primavera/verão?

Diminuam o uso de maquiagem,se amem naturalmente,sua pele irá agradecer muito.(digo por experiência própria,estou há quase 1 mês sem usar produtos de pele como:corretivo,base,pó... e minha pele está ficando muito linda.)

 Mais uma dica é se hidratar MUITO,beber água faz bem para a pele,cabelos,até para as unhas :p

7-Cabelos cacheados ou lisos?

Na minha opinião,eu amo liso,mas cacheado também mora no meu coração haha. 

 

8-Qual sua cor favorita para a primavera?

Gosto muito de tons de rosa e azul.

9-Qual é o estilo de óculos que você curte?

Eu amo óculos,mas não uso,então não tenho modelos favoritos.

 10-Um look que você costuma usar na primavera

O mesmo de sempre,haha.

Calça jeans,t-shirt básica e camisa xadrez amarrada na cintura.

(achei esse look da Bru Marquezine,muito parecido com o que eu costumo usar no dia a dia,por isso resolvi colocar aqui)

 

11-Um modelo de sapato que você usa na primavera

Gosto muito de rasteirinhas coloridas. 

 

  Então é isso,se gostaram deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Beijos♥

CONVERSATION

1 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.