F Tendencia - Camisa Xadrez - Vibe da Maria

Tendencia - Camisa Xadrez

Heyy meus amores tudo bem?
Vim com mais um post de tendência(eu estou inspirada esses dias,haha).
Hoje vou falar sobre outra coisa que está aparecendo muito no guarda roupa das meninas: AS CAMISAS XADREZ .
Antigamente as camisas xadrez eram só usadas para homem mesmo.
Uma loja nunca se arriscaria a colocar uma camisa xadrez em um manequim na vitrine feminina,mas hoje é muito diferente acho que podemos dizer que as mulheres estão usando mais camisas xadrez do que os homens haha.
Eu particularmente sempre gostei,desde que me entendi por gente eu amooo,minha mãe não comprava para mim pelo mesmo motivo de outras milhares de mães "Gabriela,isso é roupa de homem" ouvi muito isso na minha vida.
Não tenho nenhuma ainda,mas estou ansiosa para adquirir(se souberem lojas físicas que vendem deixem aí nos coments).
Mas chega de enrolação e vamos para as inspirações:

        1-Amarrada Na Cintura:

  Para mim,o jeito mais lindo de usar é assim<3

 

               2-Usando como peça única.

 Não sabia como explicar,mas para quem não entendeu é quando se usa fechada,sem nada por baixo.

  

              3-Usando como "casaco"

Ou seja,usando por cima de outra peça,diferente do tópico acima.

 

 

   4-Usando com jaqueta/blazer e afins.

 


Então é isso,se gostou deixe seu comentário e não esqueça de seguir o blog<3

Bye 

 

 Obs:Uso muitas imagens da web,caso estiver utilizando uma sua,me avise para dar os devidos créditos ou excluir do post.

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Confesso que não faz o meu estilo mas acho que deixa um look bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de ter uma vermelha com preto para poder chamar de minha. Sou louca para ter porque adoro essas combinações <3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.