F Os benefícios da skin care + Top 3 produtos acessíveis - Vibe da Maria

Os benefícios da skin care + Top 3 produtos acessíveis

 Hey hey meus amores, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu amo mas que todos sempre temos  dúvidas: skin care, pra quem não sabe skin care é literalmente o ato de ter cuidados com a pele, sempre se atentando a utilizar produtos corretos para o seu tipo específico de pele e lembrando sempre da importância da proteção solar, uma skin care bem feita é crucial para a saúde da sua pele, mas é importante lembrar que skin care bem feita não significa exagerada assim como a de algumas blogueiras, quando se trata da nossa pele o básico sempre funciona.
Nas farmácias existem uma variedade enorme de produtos para skin care, desde os dermocosméticos que são indicados geralmente por dermatologistas e de valor um pouco mais elevado até os cosméticos e produtos comuns que estamos acostumados a usar no dia a dia, eu sou a louca dos baratinhos e encontrar marcas e produtos que fazem efeito mesmo sendo acessíveis é um dos meus passatempos favoritos, pensando em quem tem esse mesmo costume resolvi mostrar o meu top 3 de produtos de skin care facial acessíveis que nunca faltam no meu dia a dia.



1- Protetor labial Nivea Morango Shine 

Sim eu também considero produtos labiais como produtos de skin care, afinal cuidar deles também é muito importante, sem dúvidas o nivea morango shine é o meu protetor labial favorito, além de ser extremamente hidratante deixa um aspecto lindo e um leve glow.


2- Sabonete facial em barra Neutrogena Deep Clean 

O sabonete facial em barra é uma alternativa muito mais acessível para a limpeza da pele, eu particularmente amo esse sabonete e a sensação de limpeza profunda que ele deixa além ter um ótimo custo beneficio, sempre encontro na faixa dos R$15,00.




3- Gel de limpeza Garnier Vitamina C 

O gel de limpeza da Garnier foi uma das minhas maiores surpresas, comprei pela primeira vez apenas porque não havia achado o meu sabonete da Neutrogena e acabei encontrando um dos melhores produtos baratinhos que já encontrei, ele é ótimo para peles oleosas e mistas e limpa de forma muito eficiente sem pesar.


Esses são sem dúvidas o meu top 3 de produtinhos que eu amo, não vivo sem e super indico para que vocês conheçam e é justamente pensando nisso que hoje trouxe um link de cupons de desconto da "Merréis" para vocês comprarem esses itens (e muitos outros) na DrogaRaia, incrível né? Para acessar é só clicar no link AQUI e aproveitar.

Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Beijos♥


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.